A beleza das Flores

Estamos chegando perto da primavera, as temperaturas têm se elevado e algumas flores já começam a aparecer e embelezar as nossas ruas e casas. Por isso eu fiz essa seleção das fotos de flores mais legais que eu já fotografei.

Espero que gostem!




 Essas flores são ''decoração'' da sede campestre do clube Dores daqui da minha cidade. (Santa Maria/RS)
















 As fotos das flores acima foram tiradas em diferentes ruas da cidade. 





 Essas são de um parque em um município chamado Itaara.







Já essas flores são do campus da UFSM. 





















E finalmente essas são as flores que eu tenho em minha casa.
E aí, gostaram?
Beijos e até a próxima!


2 comentários:

Belíssimo, Bhárbara! Que natureza linda vcs têm por aí...!
É impressão minha ou numa das fotos vc pegou uma abelha sobre a flor? Ficou demais!
GK

28 de agosto de 2014 22:20 comment-delete

Oi, Gugu! Como você está? Sim, em uma das fotos tem uma abelha e em uma foto mais acima tem uma joaninha em uma flor.
Obrigada pela presença aqui, também leio seu blog e muitas das suas frases me fazem refletir.
Beijo!

1 de setembro de 2014 22:31 comment-delete

Postar um comentário