A young doctor´s notebook

Eu sempre acho que um ator genial é aquele que interpreta qualquer personagem e por mais marcante que seja consegue se renovar e adquirir plenamente outra identidade de outro personagem. Um exemplo que estou fascinada em compartilhar com vocês é o lindo Daniel Radcliffe na série ''A young doctor's notebook". Daniel é simplesmente o ator mais sensacional que eu já vi. Pra quem gosta dele, que gostou de Greys Anatomy e Hart of Dixie, veja essa série. É muito massa.



Sinopse:

A Young Doctor’s Notebook é uma minisérie dividida em 04 episódios do canal britânico Sky Arts1, adaptada da coleção de contos escritos pelo autor russo Mikhail Bulgakov. Podemos classificar a série como uma dramédia que acompanha as experiências semi-biográficas de Bulgakov como um jovem médico, recém formado, que vai trabalhar em um hospital na pequena vila de Mryovo na margem da revolução russa em 1917.
Bulgakov se transforma em Vladimir Bomgard, interpretado em sua juventude por Daniel Radcliffe e como adulto por Jon Hamm. A série começa em Moscou em 1934, quando o já adulto Vladimir encontra seu diário, e assim somos imediatamente transportados de volta a 1917 para acompanharmos seu primeiro dia praticando medicina. Num típico primeiro dia, Vladimir tem que se adaptar, não somente a rotina e procedimentos hospitalares, mas também com a bizarra equipe do qual fará parte. Porém, o mais bizarro de todos é o próprio Vladimir, que por total inexperiência e inicial insegurança se vê em situações totalmente fora de seu controle.






0 comentários:

Postar um comentário