Unhas da semana #02 - Preto Fosco + Dourado

Olá meninas. As unhas de hoje têm a base preto fosco e o efeito esponjado com dourado.

Vamos ao passo a passo?

Para as unhas dessa semana eu comecei lixando-as. Como algumas quebraram eu tive que deixa-las no mesmo tamanho.  


Depois disso coloquei hidrante para unhas na região das cutículas para amolece-las. 

Como eu não estava com as cutículas grandes, apenas empurrei ''para dentro''...


Depois eu passei duas demãos do Esmalte Preto Gráfico Fosco da linha Forma em Cor da Colorama.


Para a parte dourada eu passei o esmalte nome Killer da linha Metalizado da Monster High (a marca desse esmalte é Biotropic e eu comprei em uma farmácia Agafarma).


Antes de tirar os cantinhos ficou assim:


E aí, curtiram? 

Siga o blog e curta a Fan Page

Beijinhos e até o próximo 

1 comentários:

Lindooo,gostei.adoro preto,mas sou desajeitada com unhas,apenas esmalto normal,rsss!Gostei do seu blog,parabéns e sucesso gata!

24 de agosto de 2013 21:54 comment-delete

Postar um comentário