Blue Jasmine by Woody Allen

O novo filme de Woody Allen que já estreou em Nova York e Los Angeles tem previsão de estreia mundial no  dia 11 de outubro. Blue Jasmine , que conta a história de uma rica que  perde todo seu dinheiro e é obrigada a morar em São Francisco com sua irmã, em uma casa muito mais modesta aparenta trazer de volta o Woody Allen de Crimes e Pecados ou então Manhattan. 
Além disso Jasmine acaba encontrando um homem na Bay Area que pode resolver seus problemas financeiros, mas antes ela precisa descobrir quem ela é, e precisa aceitar que São Francisco será sua nova casa.



O drama com pitada de humor inteligente e refinado parece trazer de volta o pessimista extremamente neurótico. O que é um contraste com os últimos leves e agradáveis Meia Noite em Paris e Para Roma com Amor.  
Mesmo um pouco receosa estou esperando ansiosamente a estreia de Blue Jasmine. Confira abaixo o trailer:



Espero que tenham gostado, estão ansiosos como eu? 
Beijos e até o próximo





2 comentários:

estou muito curioso com Blue Jasmine , gosto muito destes filmes mais questionadores de Allen , sem contar que a presença de Cate Blanchett já conta

21 de agosto de 2013 23:38 comment-delete

Também estou curiosa, Andy, o Woody tem a capacidade de nos fazer pensar além. Só tenho receio de que o filme seja muito negativo ja que é um drama. Obrigada pelo comentario. Beijos

22 de agosto de 2013 13:02 comment-delete

Postar um comentário